MKAVALUS - ONDE O MELHOR PRAZER É AMAR TODOS OS MUSCULOS - ADORADOR DE MUSCULOS E MONSTERS MAN!

domingo, janeiro 06, 2013

2013-1

Primeira Semana do ano.

Tive o prazer e a satisfação de passar com alguns menino cavalos que tinha pedido para passar o réveillon comigo. Foi a melhor semana que tive. Muito Cavalão escondido de meninos.Foi incrivel a produção de cada um. Abaixo posto fotos simulando o que eu fiz com todos durante toda a semana...

Primeiro arriei as sungas. Queria ver o tamanho e eram bem grandes.. Foi tesão a primeira vista.....





Em seguida foi só chupação. Adoro chupar cavalos e estes eu me dediquei ate sentir que o coito de leite vinha. Meus monstros só gemiam...










E continuei a chupar. É muito bom!!!






Logo em seguida eu olhava para meus meninos, já completamente banhado de leite. Olhavam para mim com cara de felicidade, de agradecimento por um êxtase nunca sentido. Alguns não quiseram fotografar e outros pediram para não amostrar o rosto..








Enquanto eu chupava tinha sempre outro cavalo por trás de mim querendo amor. A posição sempre era de quatro e eu nem sentia dor pois o momento era de prazer intenso. Sentia o trono e  achava maravilhoso
Este moreno, parecido com um que estava aqui, chupei 2 vezes e  ele me possui bastante ate o terceiro jorro. Que cavalo....


Ele não quis exibir o rosto. Mas o tronco me fez delirar...........


Cavalo!!!!!

Esta foi minha primeira semana do ano. A todos que passaram comigo, beijo na pota do tronco !!!!!




Nenhum comentário: